Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CASAMENTO CINTHIA E CHRISTOPHER

Quando recebi em minha casa a Cinthia e o Chris no finalzinho de 2009, tivemos uma conversa suuuper bacana e pude conhecer um pouquinho melhor esse casal tão fofo!

Eles estavam programando o casamento para acontecer aqui em Florianópolis, e as famílias e amigos viriam festejar com eles.
Como grande parte da família e amigos viriam dos EUA e de outras cidades/estados do Brasil, um espaço que pudesse atender ao casamento e também a hospedagem dos convidados seria o ideal.

Depois de visitarmos alguns locais e fazermos algumas negociações, ficou decidido que o casamento aconteceria no hotel Costa Norte em Ponta das Canas.
Definido o local, os noivos retornaram para Dallas, e iniciamos então a seleção/contratação dos profissionais.

Eu e Cinthia passamos algumas horas por semana conversando pelo skype, e trabalhando todos os detalhes também por e-mail. Casamento organizado a distância dá super certo, porém é muuuuito importante uma ótima comunicação entre os noivos e quem está cuidando da organização ;)

Contratos prontos, todos os detalhes definidos...chegou então a semana do casamento.
Ensaiamos no hotel com os familiares e padrinhos, enquanto muitos convidados já estavam curtindo a praia...ê delícia! =D

Dia do Casamento

Chegamos cedo pra conferir a montagem de tudo: decoração, mesa de doces, bolo, tenda, passagem de som da banda e também para deixar o planejamento de mesas prontinho...a Cinthia queria todos os convidados com seus lugares reservados =)

Alías a Cinthia foi uma noiva muito organizada, e cuidou atentamente de cada detalhe...super bacana isso! =))

A cerimônia deveria iniciar pontualmente as 18h...então, com todos prontos, arrumamos o cortejo com o noivo, pais e padrinhos para então preparar a entrada da Cinthia.
Ela chegou linda linda com seu papai, e caminhou com o maior sorrisão ao encontro do Chris...eles transbordavam felicidade e emoção =)

Tantos preparativos durante o ano todo, e o grande momento deles havia chegado! Nessa hora fico com a boca na orelha =D =D =D Adoro ver meus noivinhos se encontrando em frente ao altar =)

Luis Guilherme como sempre, presenteou a todos com uma belíssima cerimônia.

Momento muuuito fofo foi o da entrada das alianças, que foram levadas até os noivos pela tia-avó do Chris, uma senhorinha suuuper querida....aliás esse foi um dos momentos mais emocionantes e reparamos alguns convidados puxando o lencinho =)
Na sequência, noivos, pais, padrinhos e daminha foram para a praia para as fotos, pois o entardecer estava divino!
Na volta, após um lindo discurso dos noivos agradecendo a presença de todos, iniciamos o jantar e após, os cumprimentos aos convidados.
Tivemos também a bela apresentação da coreografia do noivos na pista de dança...eles dançaram “Só tinha que ser com você” tão ensaiadinhos...ficou tão lindo! =)

E a grande surpresa da noite, preparada a pedido do Chris em segredo, foi um lindo show de fogos...Todos correram para a praia pra ver. Amo casamentos assim...com momentos surpresa =D

Noivos felizes e animados e convidados curtindo a beça, a super banda DOC não deixou ninguém parado.
Assim que tiver fotos posto aqui ;)

Cinthia e Chris, uma vida toda linda pra vocês!
Beijos
Nani

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...