Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

CASAMENTO JANINE E IVAN – Parte 1

A capelinha da igreja Santo Antônio de Campinas foi o local escolhido para a cerimônia religiosa, e ali estavam reunidos os pais, avós, irmãos, um casal de padrinhos, além do Gustavo, primo lindinho da Janine que fez as leituras.

O Diácono Flávio, que trouxe belas palavras e orientações, deixou a palavra aberta ao final da cerimônia para quem quisesse dizer algo aos noivos...

Foi muuuuuito emocionante ouvir o papai da Janine falar as primeiras palavras...
A Janine, que estava emocionada desde a sua entrada, ficou mais ainda.
Que benção!!!!
Isso me fez pensar sobre esse grande momento do casamento:
Quando vemos um casal super apaixonado dizendo sim um para o outro, pra vida toda!!!!!

Celebrar a união de duas pessoas é algo que ultrapassa qualquer explicação...
É uma alegria tão grande... que toca o coração, que emociona, que faz a gente pensar que por mais linda que seja a festa, a decoração, a música seja a mais animada ou a melhor comida e bebida sejam servidas...nada disso supera esse momento...

O valor e o motivo de tudo...é o sentimento verdadeiro!!!
E isso a Janine e o Ivan tem muuuuito =)

No sábado que vem, acontecerá a 2ª parte deste casamento...depois eu conto tudo! ;)
Algumas fotos: By Grazi - Vita Produções =)






segunda-feira, 14 de junho de 2010

CASAMENTO MARIANA E JORGE

Esse casamento foi muuuuuuito especial...e vou contá-lo de uma maneira diferente!

Parecia que o final de semana seria todo com chuva, mas...pra nossa grande surpresa, um sol lindão apareceu no sábado durante todo o dia.

Pela manhã, enquanto dirigia até a FIESC, ouvindo no CD “Lucky”, lembrei de quando conheci esse casal tão querido na Feira de Festas e Eventos do ano passado. Tanto a Mariana quanto o Jorge são super fofos, muito tranquílos...e prepararam o casamento com muito carinho. Já sinto saudades deles...
 
Mas vamos ao dia...

Bastidores do Casamento.

10h30 – Chegada ao salão da FIESC. A equipe da decoração já estava no local, as mesas posicionadas e o layout começava a tomar forma. O pastor Carlos também já havia passado pelo local e solicitou 2 almofadas para o momento da cerimônia: os noivos irão ajoelhar.

10h45 – O noivo chega para dar uma espiadinha. Uma carinha de sono... =)

10h55 – Chega a passadeira e alguns tapetes persas para decorar a nave da cerimônia.

11h55 – Batendo papo com o Jorge (noivo) ele me contou uma coisa muito fofa...que seus pais sempre foram muito carinhosos, mas que essa semana eles estavam mais ainda, e acordavam ele toda as manhãs com muuuuitos beijos e abraços, aproveitando os últimos dias do filho em casa. Muito lindo né? Eu me emocionei...

11h15 – A noivinha Mariana chega com os últimos detalhes para a festa: o biscuit (que o noivo não pode ver), os porta-guardanapos (que a mãe da noiva, Dna. Sandra fez) e os sousplat que uma amiga da noiva fez especialmente para a mesa dos noivos, todos com renda...maravilhoso!!!

11h30 – Planejamento das mesas. Os noivos queriam todas as mesas reservadas para os seus queridos convidados, e distribuímos as plaquinhas do jeitinho que eles queriam, deixando os grupos de amigos e familiares bem próximos.

11h40 – Chegaram as cadeiras. Rapidamente a equipe da locação separou todas e cada uma das mesas recebeu o número adequado.

12h - A prataria do bufê está pronta e já montada à mesa, e está brilhando!!! O corredor que dá acesso ao salão principal está cheio de flores: Copos de Leite, Gérberas, Rosas... e tem várias caixas que acomodam as peças que serão usadas na decoração...tudo muito lindo!!!

12h10 – O restante do mobiliário acaba de chegar: sofás, almofadas, pufes, tapetes persa, aparadores...e a mesa dos noivos.

12h40 – Pausa para o almoço. A equipe da decoração continua no local.

12h50 – Imprevisto! Falta luz no local. Após as verificações, soubemos que a empresa de energia iria realizar uma manutenção no bairro e a energia retornaria por volta das 19h.

Todas as cortinas são abertas para que as equipes possam continuar trabalhando.

Obs: Noivinhos...é SUPER, HIPER, MEGA importante locar gerador para seus casamentos!!! Não dá pra correr nenhum risco com a energia.

15h – A florista já está preparando os arranjos das mesas dos convidados.

16h15 – Os pontos de luz cênica são distribuidos em locais específicos do salão. O buquê da noiva está pronto e o bolo chegou!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊ...Os docinhos e bem-casados também, e a equipe da decoração já está preparando tudo nas mesas. A luz também voltou!!!!

17h – Os balões acabam de chegar e já estão sendo enchidos e escondidos...é surpresa da Mari para o Jorge!

Faltam 3 horinhas pra tudo começar... =D

18h15 – Últimos detalhes da mesa de doces. O Dj já chegou e começa a montar os equipamentos e luzes que farão a pista bombar. Microfones, strobos, laser’s, led’s...Tudo testado e preparado. A equipe do bufê já uniformizada, dava os últimos retoques nas louças e taças...

18h30 – Tudo pronto! Vivaaaaa... =))))) Todos cumpriram o cronograma, entregaram, montaram e prepararam tudo sem nenhuma correria nem atropelo. Toda a decoração e ambientação foi um super trabalho do Marco Aurélio da Organizze =)))

Fui então levar o buquê para a Mariana no salão em que estava se arrumando. Ela estava tão calminha e sua mamãe, super animada, estava com ela.

De volta ao salão, começamos a receber os padrinhos e madrinhas que chegaram cedinho para assinar a ata do casamento civil...todos pontualíssimos! =)

Logo os convidados começaram a chegar também, noivo e seus pais, mãe da noiva...Tava um friozinho...mas a animação era grande!
Pastor Carlos já pronto, padrinhos e madrinhas posicionados...recebi a ligação da Mari: “Nani, já estou aqui na frente”

Fui lá pra ver ela calaaaaro! Ela estava linda, linda linda, e queria entrar logo com seu papai.

Comecei então o cortejo com o Jorge e sua mamãe ao som de “Todo azul do mar”... sempre fico arrepiada com essa música! Adoooro =))

Todos em seus lugares, fui buscar a Mari, que estava com um sorrisão... Abrimos as portas e ela foi com seu papai ao encontro do Jorge ao som de “A Rosa”.

Ai ai...mais um momento lindo que eu amo ajudar a acontecer, amo muito!!!!

A cerimônia foi maravilhosa, com os noivos falando os votos sem ensaio, sem preparar nada antes...o que eles disseram um pro outro veio do coração na hora mesmo!!!! Muito...muito lindo e muito sincero também, todos aplaudiram =)))))

Após a cerimônia, as fotos com a família, padrinhos, daminhas, muitos cumprimentos e votos de felicidade.

O brinde dos noivos deu início ao jantar e logo após...a surpresa!!!

Para também comemorar o Dia dos Namorados, combinamos com a Mari que durante a valsa do casal, os padrinhos e madrinhas entrariam com vários balões vermelhos em formato de coração para enfeitar a pista de dança...só o Jorge não sabia. ;)
Foi uma surpresa e tanto e ficou tãããão bonito!!! Os noivos dançando com vários corações em volta...
Nem preciso dizer que as crianças também adoraram né? =)
E a festa seguiu super animada até a madrugada.

Nesta madrugada, a Mari e o Jorge embarcam para a Lua de Mel em Buenos Aires...muito romântico!
Queridos, aproveitem bastante!!! Muitas e muitas felicidades e até a volta ;)
Beijos
Nani

Fotos: Marta Teixeira




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...