Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

CASAMENTO ARUZA E HENRIQUE

Conheci a Aruza literalmente às portas do casamento.

Ela me ligou e disse: “Nani, eu vou casar daqui a algumas semanas, mas ainda não tenho o local e nenhum serviço contratado...”

Quando eu soube que seria em pouco mais de 1 mês...adorei a correria! =)
Casamento à jato!!! Ou melhor...supersônico!!! =)))

Logo começamos a procura pelo local ideal e os serviços para contratação.

Das opções que vimos, o Terraço da Ilha foi o escolhido para receber a cerimônia civil e a recepção aos convidados.

Em tempo, a Aruza, que é estilista, desenhou o seu lindo e exclusivo vestido, que foi confeccionado pela Patrícia Sabiá, pois a noivinha não teria tempo de jeito nenhum de cair na costura né?
E ficou liiiiiiiiiiiiiindo demaaaaaaais of course!
Ela também desenhou os modelitos de suas madrinhas...um mais poderoso que o outro! =)

Como o tempo era breve e resolvidos os serviços e encomendas, logo chegou a semana do casamento.
No ensaio conheci os pais queridos...e o noivo Henrique, que trabalhava tanto e nem conseguia comparecer às nossas reuniões.

Os familiares e demais convidados vieram de MT, êêê pessoal animado!!!!

A cerimônia civil, conduzida pelas belíssimas palavras do Juíz Luiz Antônio emocionaram a todos...
Eu sou super fã do Juíz Luíz Antônio...ele é a calma em pessoa, e faz uma cerimônia muito bonita e tocante.

Depois da cerimônia, os noivinhos queridos foram até o Landau e bateram um monte de fotinhos (abaixo).

O jantar do mini-casamento, contou com a presença de aproximadamente 50 convidados muito queridos, e todos curtiram ca-da  mo-men-to, pois os noivos tiveram oportunidade de sentar à mesa de todos, conversaram muito e tiraram váááárias fotos, sem aquela correria habitual dos casamentos com mais convidados.

Festa gostosa e tranquíla...a carinha dos noivos!!!

Abaixo os noivinhos no Landau, nas fotos do Edson Fernando.

Aruza e Henrique...Felicidades seeeeeempre!!! =)))
 

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CASAMENTO JULIANA E NARDON

Esse casamento foi lindão!
A Juliana e o Nardon me procuraram para organizar todo o cerimonial, e me encantei com esses noivinhos tão queridos.

Juliana muito meiguinha, linda, parecia uma top model, e o Nardon, suuuper querido e apaixonado!
Tivemos 7 meses pra organizar todos os detalhes, e Juliana sempre tão tranquíla...

Aliás eu tenho uma sorte!!!
Minhas noivinhas são seeempre muito tranquílas, uns docinhos.
Mesmo as mais agitadinhas ou perfeccionistas.
Claro que quando vai chegando a hora, algumas ficam ansiosas, outras não dormem direito...mas isso é normal né?
Afinal, um momento tão especial, que a gente sonha tanto, planeja tanto...é super normal ficar ansiosa.
Mas nos preparativos, todas são muito queridas.
E com a Juliana não foi diferente.

Na véspera do evento, fizemos o ensaio na igreja, e já dava pra ver que correria tudo bem, que seria perfeito, pois o casamento todo foi preparado com muito amor.

Chegado o grande dia, depois de conferir tudo no Terraço, fomos pra igreja aguardar a chegada dos convidados.

Boutonnieres e buquê lindos, músicos a postos, noivo super feliz e sorridente, pais radiantes e padrinhos ansiosos para começar logo... =))

Na hora certinha, assim que a Juliana me ligou pra dizer que estava perto, iniciamos o cortejo, e o Nardon entrou lindão com sua mamãe. Ele estava tão feliz que sorria até mesmo com os olhos =D

Após todos se posicionarem, fechamos as portas...
Aí começa aquele momento paparazzi... fotógrafo (Dalmo Ouriques) e cinegrafistas (Hattori) correm pra porta da igreja pra ver a noivinha chegando lindona com seu papai.

A Juliana estava MARAVILHOSA!
Um vestido sereia rendado (adoooroo...) e aquele sorrisão que a gente já conhece né? Linda...mas muuuito linda mesmo!!!
Tocamos os sinos e logo em seguida, ao som da Marcha Nupcial, Juliana conduzida por seu papai foi ao encontro do seu amado.

Dá vontade de parar e ficar só admiraaaaando...mas logo cai a ficha, e eu corro pra junto do altar arrumar o véu da minha noivinha Rs...
Adoro ver eles juntinhos na frente do celebrante! Visão privilegiada né?

A cerimônia foi conduzida pelo queridíssimo Diácono Hélio.

Após, todos foram recepcionados no Terraço da Ilha, e a festa seguiu animadíssima até a madrugada, ao som dos meus queridos Mazzola e Nídia.
Aliás...os noivinhos arrazaram na pista!!! Nardon, um noivinho pé-de-valsa de 1ª!!! =)

Super beijo queridos...sejam felizes sempre!
Nani


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...