Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

15 ANOS BIANCA

A Bianca é um amor de menina, muito querida, tranquila e com um sorriso liiiiiiiiiiiiiiiiiindo....

A-do-rei organizar a festa de 15 anos dela...foi um barato! : ) : ) : )

Já havia organizado a festa de 15 anos de uma das melhores (e inseparáveis...rs) amigas da Bianca, a Vanessa (também vou fazer um post sobre a festa dela), então acabamos nos conhecendo dessa forma, por causa de outra festa.

Em menos de 1 mês tínhamos tudo pronto e encomendado, e isso que tivemos que mudar o local para que a festa pudesse durar mais tempo.

A Cláudia (mamãe lindona da Bianca), acompanhava todas as reuniões dando sempre várias idéias...ela estava animadíssima com os preparativos e com a festa!

No dia do evento (um dia lindo por sinal), tudo aconteceu da forma planejada, porque tanto a Bianca quanto seus pais e familiares são pessoas boníssimas, com um coração de ouro!

A energia e a animação que começava a rolar no Terraço da Ilha era a melhor possível...
Chegamos pela tarde para finalizar os detalhes e aguardar os primeiros convidados.

A Bianca chegou ma-ra-vi-lho-sa, com um vestido todinho de renda que era simplesmente um arraso!!!
E ela ganhou milhares de presentes... : ) é uma fofa mesmo!!!
Papais felizes e a família inteira muito orgulhosa por comemorar uma data tão especial.
Abaixo as fotos do Dalmo Ouriques contam um pouquinho desse aniversário que foi bárbaro!

Bianca, continuo aqui sempre torcendo por seu sucesso e desejando muitas felicidades pra você e sua família linda!
Família linda!!!

O sorrisão da aniversariante / Bianca e as amigas inseparáveis / com a Vanessa, nossa outra aniversariante

Papais felizes e orgulhosos / mamãe Cláudia e Bianca / a homenagem das amigas

Alguns momentos da Bianca na festa

Hora do Parabéns / Valsa com o papai / Valsa com o mano querido

Papai feliz, registrando tudo / a família reunida / eu e Bianca querida

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CASAMENTO IVANIR E CLEO

A Ivanir me procurou pra organizar todo o casamento dela faltando pouco mais de 2 meses da data escolhida...o dia do aniversário de namoro deles.

Esses noivinhos tem uma história muito linda, namoraram desde que ela era menininha, e planejaram o casamento dos sonhos para finalmente ficarem juntinhos para sempre!
E que exemplo: Os dois sempre no maior chamego, e isso depois de 12 anos de namoro....
É isso mesmo...quem não sabe da história até pensa que eles estavam juntos a poucos meses, mas que nada...MEGA APAIXONADOS...
Faltando apenas algumas semanas pro casamento, eu e Ivanir ficamos o dia inteiro juntas vááárias vezes, visitando fotógrafos, decoradoras, vendo vestidos (adoooro), bolo e docinhos, convites e todas as coisinhas de casamento que são uma delícia né?
Tínhamos pouco tempo, mas deu tuuuuuuuuudo certo ;)

A Ivanir de noiva tava linda, linda, linda...com um vestido de princesa ela parecia uma boneca, e aquele sorrisão que só quem é noiva tem!
Na hora que abrimos as portas da Igreja São Pedro, acho que o coração do Cleo até deu uma paradinha... Rs...

Abaixo, as fotos do Fabiano Ribeiro.

Queridos, o amor de vocês é um exemplo...sejam sempre muuuuuuito felizes!


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ROTEIRO LUA DE MEL - SAN MAARTEN

Gente, olha que noivinha/casadinha mais linda e amada...
A Rê acaba de voltar de Lua de Mel, e já preparou um roteirinho báááárbaro pra quem quiser conhecer St. Maarten no Caribe.
Além de dicas ótimas, ela ainda conta um pouquinho sobre a história do local, com mapinha e tudo!!!!

Rê querida, não canso de dizer...você é iluminada!!!
Superhipermega beijo!
Nani

Lua de Mel – Renata e Robson – St. Maarten – 16 a 24/01/2010

Casamos no dia 09 de janeiro de 2010 e uma semana depois fomos para nossa tão esperada viagem de lua de mel que teve como destino a ilha de St. Maarten, localizada no Caribe. Foram aproximadamente oito horas de viagem entre o aeroporto de Guarulhos/SP até o aeroporto Princess Juliana em St. Maarten, com uma escala em Belém/PA. São duas horas de diferença, já que no Brasil estamos em horário de verão.

St. Marteen é considerada a menor ilha do mundo dividida por duas nações: cerca de dois terços do seu território é francês, e um terço holandês, por isso conhecida como ilha de Saint Martin ou St. Maarten, respectivamente. A capital francesa é Marigot e a holandesa Philipsburg. A língua mais falada na ilha é o inglês e as moedas o dólar, o euro e o naf (moeda local).


Ficamos hospedados por sete noites no hotel Sonesta Maho Beach Resort & Casino localizado na praia de Maho, na porção holandesa da ilha.


Lá tínhamos uma visão privilegiada do aeroporto. Maho é uma das principais atrações locais, pois as aeronaves pousam quase na areia da praia e sobrevoam a cabeça dos banhistas.


Chegamos sábado à noite e no domingo pela manhã, após um café da manhã bem americano com direito a muito bacon e omelete, a agência de turismo nos sugeriu alguns passeios. Fizemos então um city tour de aproximadamente duas horas onde conhecemos as praias de Mullet Bay, Cupecoy Bay e Orient Beach entre outras, o forte de Louis e as duas capitais. Nas praias, como Orient Beach, é comum a o toples e o nudismo, sem que o lugar seja restrito a estas práticas. Não existem fronteiras delimitadas, a não ser uma placa que mostra ao visitante em qual lado ele se encontra.


No segundo dia optamos por fazer dois mergulhos (maravilhosos) em naufrágios no período da manhã. O mar azul-esverdeado com uma visibilidade fora do comum é algo impressionante, sem contar a diversidade da flora marinha: arraias, moréias, polvos, lagostas e diversos tipos de peixes. Para nossa surpresa os instrutores de mergulho, super gente boa Luciana e Jeferson, são aqui de Bombinhas/SC e estão trabalhando na ilha há dez anos.


E seguimos a dica da Nani: avisamos para todos que estávamos em lua de mel. E não é que deu certo, ganhamos brindes em lojas e até uma champagne dois dias seguidos no Cheris café, com direito a dança com música lenta especial pra gente! O pessoal deste bar é muito animado e toda noite tem show.


A comida típica da ilha é o peixe Mahi-Mahi servido com “arroz sujo”, um arroz branco misturado à ervilha ou feijão. A culinária da ilha é muito diversificada apresentando desde os restaurantes franceses mais requintados, passando por fast foods, até lugares bem populares chamados lolos (praia de Grand Case) onde vários tipos de pratos típicos com frutos do mar, frango, costelinha de porco são servidos pelo preço médio de 10 dólares.


No terceiro dia fomos conhecer a ilha britânica de Anguila, localizada a poucos quilômetros ao norte de St. Maarten. O passeio é realizado em barcos chamados de ferries e no trajeto pudemos conhecer todas as praias do litoral leste e ainda fizemos uma parada para a prática de snorkel.



No quarto dia alugamos um carro para seis pessoas e fomos passear com mais dois casais pelas praias. O modo mais prático de se locomover pela ilha é alugar um carro. Se o destino for fazer compras em Philipsburg tomar um “ônibus” (ou melhor uma van) torna-se uma ótima opção já que o estacionamento nesta região é escasso.
No quinto-dia fomos fazer compras em Philipsburg! Afinal estávamos no paraíso das compras, onde as lojas são livres de impostos deixando os preços bem atraentes. Esta região é formada por três ruas com muitas lojas de jóias, principalmente diamantes, relógios, óculos, maquiagem, perfumes...


No sexto-dia tivemos, em minha opinião, a melhor parte da viagem: mergulhar com os tubarões caribenhos. Foi uma experiência muito legal poder estar rodeada de tubarões a 19 metros de profundidade.


E por fim, no último dia aproveitamos as piscinas e o visual do mar caribenho que tínhamos no hotel. Com certeza foi uma viagem de lua de mel inesquecível!


Fotos: Arquivo pessoal dos noivos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...