Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CASAMENTO ELOÍSA E RONALDO

Esse casamento foi um presente de Deus!!!

A Elô é báááárbara!!! É super animada, engraçada e querida...Adoro!!! Ganhei uma amiga =)
O Ronaldo, todo quietinho, também muito querido e super parceiro =)
Casal nota 1000 =)
Ajudar a Elô na organização do casamento foi um barato, e nossos encontros tinham sempre trocas de confidências e muitas risadas.
A decoração do casamento, a cargo do Marco Aurélio ficou linda linda...e mesmo tendo que colocar em prática o plano B por causa do vento forte que fazia no terraço, a organização da cerimônia e festa no mesmo espaço ficou show!!!

E a hora que a ELô chegou foi super emocionante...
Imaginamos esse momento muitas vezes durante os preparativos.

A cerimônia foi conduzida pelo Pastor Eduardo e foi super bacana...bem como a Elô queria.
Também teve música em homenagem ao casal, cantada pela Mariana e Marco – irmã e primo da Elô.
E a Elô arrasou cantando no encerramento da cerimônia...tudo perfeito e muito lindo!

Dia perfeito!

E qual não foi a minha alegria quando no dia seguinte, a Elô me liga da sua Lua de Mel pra contar como estava feliz com o casamento...que tinha sido um sonho realizado!!
Tem momento mais feliz para uma cerimonialista?
Não né? ;)

Elô xuxuuuu e Ronaldo...desejo uma vida maravilhosa pra vocês e todas as bençãos de Deus em seu casamento! Muitas, muitas e muitas felicidades!

Fotos: Carlos Rocha

3 comentários:

Bruna disse...

Que lindoo..
Quero ver as fotos...
Postaa Nanii

Nani Binder disse...

Oi Bru...
Assim que as fotos oficiais estiverem disponíveis coloco aqui sim =)
Bejoka ;)

Eloisa !!! disse...

minha florizinha do campo!!!
Todo dia eu tenho ler e reviver o meomento mais importante da minha vida....
obrigada por ter participado e organizado tudo comigo!!!
bjs... e agora com absoluta certeza... SOMOS AMIGAS DO PEITO!!! hahah
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...