Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CASAMENTO ANDRÉIA E RODRIGO

Após trocarmos alguns e-mail’s e idéias para a realização do casamento, finalmente conheci a Andréia e o Rodrigo numa tarde de domingo.

Fui até a casa dos pais dele, uma vez que os noivinhos moram em Jaraguá do Sul.
No dia da visita conheci além dos noivos, um pouquinho da família do Rodrigo, todos muito queridos e felizes com o casamento.

Os noivos queriam um casamento na praia, informal, e até já tinham visto um provável lugar, mas após conversarmos, outras várias idéias foram surgindo.
Passei a apresentar opções de cerimônias, de horários, de estilos, e a conversa foi longe...saí de lá quase a noitinha de tanto que falamos. Adorei esse casal, tão animados, tão queridos...

Um detalhe bem importante o Rodrigo me passou logo de primeira: ele não queria usar traje nem gravata...queria uma alternativa beeeeem mais confortável...hahaha, esses noivos me passam cada uma!!! Mas como adoro fazer as vontades dos meus noivinhos, concordei com ele... desde que eu ajudasse à escolher a roupa ; )

Alguns dias depois, já havia programado a agenda deles – para cada visita à Florianópolis, definiríamos os serviços.

Lembro das visitas para escolher o vestido da Andréia... todos os vestido ficavam lindos nela, difícil foi escolher qual....porque além de linda, ela é super elegante!!!

E a roupa do Rodrigo...foi um barato!!! Nós passeamos alguns sábados de manhã no shopping para achar tudo como ele queria e que ficasse legal, no mesmo estilo do casamento.
Detalhe é que ele se divertia dizendo: “Quero todos os padrinhos de terno e gravata...e quando eles me verem não vão acreditar...!!!

E assim com muita tranquilidade, o casamento foi tomando forma, e a cada profissional selecionado, os olhinhos da Andréia brilhavam mais...Ai ai... eles não viam a hora, mas ainda faltava quase 1 ano.
Na verdade, quando chegou o tão esperado dia, nem parecia que tinha se passado esse tempo todo, pois acabamos desenvolvendo uma amizade tão legal que cada visita deles era uma festa – tão bom né?

Bom, no dia do casamento, um solzão...um calor, e fui cedo para o Terraço da Ilha organizar tudo, enquanto os noivinhos se preparavam.
Bolo da SUPER Christiane, docinhos e bem-casados da Cláudia Pierre, decoração da Ana Lúcia (Praça das Flores), bufê do meu querido Sr. Ernesto (Bufê Rosar)...tudo maravilhoso!!!

A cerimônia aconteceria ao entardecer, e tínhamos planejado até os segundos para a luz ficar perfeita...e ficou!

Celebrante pronto, padrinhos organizados, noiva já aguardando no carro...e o noivo...NERVOSÍSSIMO!!! hahaha, foi muito engraçado ver o jeitinho do Rodrigo...Não Nani, tô nervoso não...e a boca tremendo....É um figura mesmo!!!

Após a entrada do cortejo, fui buscar a Andréia. Ela estava linda (of course!!!), tranquíla, serena...foi uma das noivinhas mais calmas que já tive...e tive a honra de conduzí-la até a entrada da nave...(ai que emoção!!!)

Esses noivinhos ficam tão lindos quando estão juntinhos!!! Que benção é pra mim presenciar tanto amor, tanta cumplicidade, tanto carinho!!!

Na cerimônia, celebramos o amor e a história desse casal amado!
A festa foi muito legal, todos animados e felizes com o mais novo casal casadinho da cidade!!
A pista de dança comandada pelo Dj Erich bombou até quase de manhãzinha...muito bom ver os noivos felizes e curtindo cada momento!

Depois da festa, levamos os pombinhos para sua noite de núpcias e voltamos pra casa com o coração realizado! Que sensação boa demais sô!!!

Abaixo, fotos by Anderson Miranda.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...